Jaque se despediu da Seleção Brasileira, mas não do vôlei.

Depois de 18 anos defendendo o Brasil, Jaqueline Carvalho anunciou sua aposentadoria da seleção brasileira de vôlei. A ponta tomou essa decisão para poder passar mais tempo com sua família, em especial seu filho, além de outros projetos. Jaqueline anunciou essa decisão através do instagram.



 
A jogadora de 34 anos não estará no time de José Roberto Guimarães, que se prepara para o Mundial do Japão, no fim de setembro e a sua última participação com a camisa do Brasil foi na Liga das Nações de 2018, competição que terminaram em 4º lugar.
 
A brasileira colecionou conquistas e deixou seu nome marcado no vôlei nacional e mundial, desde a seleção brasileira de base. Foi eleita a melhor jogadora do Mundial Juvenil de 2001, conquistou duas pratas e um bronze em Mundiais, conquistou cinco títulos do Grand Prix e os ouros das Olimpíadas de Pequim 2008 e Londres 2012. A ponteira foi a melhor jogadora da final olímpica de Londres.

Os fãs de Jaque não poderão vê-la atuando mais pela Seleção Brasileira, mas sim por algum clube, já que Jaque não se despediu por total do vôlei. Depois de defender o Barueri na última temporada, ela tem propostas para mudar de clube. Ela ainda não divulgou seu novo clube e projetos.

Veja o anuncio de despedida da Seleção Brasileira de Jaqueline:

View this post on Instagram

GRATIDÃO…. Amores, após pensar muito, decidi me dedicar neste momento a novos projetos, e a minha Família. Quero acompanhar o meu pequeno – que está crescendo rápido – mais de pertinho.☺️ Foram 18 anos na Seleção Brasileira🇧🇷 de muito amor e dedicação, que me renderam muitas histórias, alegrias e amizades que levarei para toda a vida. Agradeço a toda equipe e comissão técnica pelos anos de apoio, carinho e profissionalismo. E claro, a torcida brasileira e todos os meus fãs, que sempre me acompanharam! Agradeço a Deus por toda oportunidade e carinho que vcs tem por mim…❤️ tudo que pude fazer eu fiz com muito amor! Hoje conto com detalhes esta decisão em bate-papo com a querida @MariPalma no Globo Esporte. Não percam. Em breve novidades 😉 #gratidão #brasil #amovcs #estoufeliz #sonoclube #amovolei #voleibol #volei #jaquelovers #jaquefãs #jaquelibero #jaqueatacante #jaqueponteira #jaquevolei #missaodada #é #missaocumprida #eterna8

A post shared by Jaque Carvalho (@jaqueline) on