Banner rotativo

Graziele Jesus e Beatriz Ferreira, passaram para as semifinais e garantiram ao menos a medalha de Bronze.

O Boxe Feminino brasileiro garantiu duas medalhas e segue com 100% de aproveitamento no III International Boxing Tournament “Balkan”, realizado na cidade de Sofia, Bulgária. As duas representantes do Brasil passaram para as semifinais e garantiram ao menos a medalha de Bronze.



Na primeira participação brasileira desta quinta-feira, depois de presenciar três contagens protetoras para a sua adversária, Graziele Jesus (51kg) atropelou a sueca Katrin Norin e venceu por unanimidade, 5:0. Sua próxima adversária será Tatiana Kob, da Ucrânia, em luta que será realizada nesta sexta-feira.

Também levantou o público europeu a brasileira Beatriz Ferreira, que não precisou chegar até o fim do combate para vencer a russa Anastasia Esman por RSC 2º – quando o juiz interrompe o combate para preservar a integridade física do atleta. Bia lutará também nesta sexta-feira contra a francesa Amina Zidani.

Ao todo 125 atletas de 21 países estão na cidade de Sofia lutando para se destacar nesta que é uma das mais disputadas competições de Boxe feminino deste ano.

As atletas brasileiras estão acompanhadas pelo treinador convidado pela CBBoxe, Adilson Araújo, da cidade de São José dos Campos (SP).

As lutas serão transmitidas ao vivo  pelo site da Confederação Europeia de Boxe, a partir das 13h do horário brasileiro.