A nossa entrevistada do dia é a Desiree Smith, atleta da seleção brasileira de hóquei sobre Grama e agora vai representar o Didsbury Northern, da Inglaterra.



A atleta conta em entrevista exclusiva, a sensação de retornar a seleção depois de 5 anos, fala sobre seus objetivos futuros, ainda comenta sobre o campeonato brasileiro a qual representou o Interlagos

“Eu fiquei muito surpresa, realmente eu não estava esperando. Eu vim para o Brasil, para participar do campeonato brasileiro e para poder jogar pelo Interlagos. As meninas, me puxaram “Deise, vamos, vamos”, eu estava sem jogar Hóquei por um tempo. Porque eu vim de uma temporada de Rugby na Inglaterra e eu aceitei participar. E quando eu vi meu nome, foi uma surpresa e é logico que eu fiquei muito feliz. Voltar com essa dedicação, com esse esporte que eu sempre gostei muito e é meu primeiro esporte nato”, disse a brasileira sobre a convocação.

Desiree ainda falou sobre o Rugby, esporte a qual dividia os treinamentos, a expectativa de garantir a vaga para a Olimpíada de 2020 e competições futuras com a seleção Brasileira e declarou um agradecimento especial.

“Agradeço o apoio da minha família, mas principalmente do meu marido Nick Smith, sem o apoio e incentivo dele nada disso seria possível, e eu sei que ele sabe o que é esse sentimento sendo que ele representou o Brasil no rugby por 15 anos”.