Banner rotativo

Atacante espera duro confronto contra equipe do Pro Recco.

O atacante Gustavo Guimarães Grummy estreia neste sábado, 21, no Campeonato italiano de polo aquático jogando pela equipe do La Carisa Rari Nantes Savona. O jogo será contra a forte equipe do Pro Recco na piscina do Sori, com o mando de campo da equipe adversária.



“Será um jogo bem difícil, contra a melhor equipe do campeonato e uma das 3 mais fortes do mundo, praticamente a seleção italiana com mais 2 jogadores da Seleção da Sérvia. O jogo será importante para entender que a liga começou e acordar para o que teremos pela frente! Nosso objetivo será jogar da melhor maneira possível e ajustar tudo para o decorrer do campeonato. Alem de servir para dar ritmo de jogo que é super importante!”, comenta o atleta.

O próximo joga da equipe do Savona será em casa contra o lazio, time de Roma, no dia 28 de outubro. Recentemente a equipe participou da Copa Itália de polo aquático, passando para a segunda fase do torneio.

Sobre Grummy

Gustavo Guimarães tem 23 anos e já tem mais de 1.600 gols marcados em 15 anos de carreira, sendo artilheiro de diversos campeonatos e eleito MVP (melhor jogador do torneio) no Pan-Americano Junior de 2012 e no Sul-Americano Junior de 2013. Entre as principais conquistas do jogador estão as medalhas de bronze Pan de Guadalajara 2011 e prata no Pan de Toronto 2015, o Prêmio Brasil Olímpico do COB de 2012, o inédito bronze da Super Final da Liga Mundial e o título do Sul-Americano em 2014.

Em 2016, o jogador teve a honra de integrar a seleção olímpica de polo aquático do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Em sua estreia nos Jogos, o atacante marcou 7 gols em 8 partidas.

Mais informações no site www.grummywp.com.br

Gustavo Guimarães atacante do Brasil que está jogando por Savona da Itália/ Foto: Arquivo Pessoal