Banner rotativo

Destaques do bumerangue brasileiro estarão presentes na edição de Patos de Minas.

No sábado,15, Patos de Minas irá sediar pela segunda vez uma edição do Campeonato Mineiro de Bumerangue. A cidade está entre as favoritas dos bumeranguistas, devido a boa condição climática da cidade.

A competição tem até o momento 11 participantes e mesmo sendo o campeonato Mineiro, a maioria dos inscritos são paulistas.

“Até o momento temos onze participantes confirmados, infelizmente a data da Páscoa parece uma data ruim paga alguns jogadores. Dentre os inscritos a maioria é de São Paulo”, comentou o organizador e atleta André Ribeiro.

Para ser campeão o bumeranguista deve conseguir a melhor média dentre as modalidades, são elas: pegada rápida, Enduro, pegada acrobática, Round Australiano , maior tempo no ar e precisão.

No último campeonato Mundial na disputa por equipes, os brasileiros André Ribeiro e Eduardo Místico terminaram a competição em terceiro lugar, sendo está a melhor classificação conquistada por Brasileiros até o momento.

Atletas inscritos até o momento: Pedro Cunha, Wagner Cunha, Weliton Machado, Eduardo Mistico, “Pulga”, Adriano Gonçalves, Marco Camargos, Aluyzio Lemos, Andre Caixeta, Felipe Takao e Lucas Medeiros.

Estão todos convidados à irem no Haras no sábado as 16:30, as crianças ganharão um bumerangue!