Banner rotativo

A competição será realizada na cidade de Las Piedras, no Uruguai, entre os dias 22 e 29 de novembro.

A Seleção Feminina de Futsal desembarcou na cidade do Rio de Janeiro para iniciar a preparação de olho na Copa América da modalidade. O grupo fica em território carioca até o dia 21 de novembro, quando embarca para o Uruguai – país sede do torneio continental.


A semana reserva atividades diversas para a Seleção. No domingo, 19/11, a partir das 10h – horário local -, o Brasil entra em quadra para encarar a Seleção Feminina do Rio de Janeiro, na Arena 01.

Durante o período a comissão técnica também estará empenhada nos preparativos para a Clínica de Futsal, uma série de palestras disponibilizadas através de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e o Ministério do Esporte. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser feitas através do link disponibilizado no início do material. O Parque Olímpico 02 será palco dos encontros.

Na Copa América o Brasil ficou no Grupo B do torneio, ao lado de Colômbia, Equador, Paraguai e Chile. A outra chave será composta por Uruguai (sediante), Argentina, Peru, Venezuela e Bolívia.

Confira a programação.

Atletas que foram convocadas:

Goleiras: Marielle (Taboão da Serra – SP), Regiane (São Bernardo – SP);

Fixas: Diana (Leoas da Serra – SC), Camila (São José – SP), Tatiane (Pescara – ITÁ);

Alas: Amandinha (Leoas da Serra – SC), Maria Leidjane (Cianorte – PR), Taís (São José – SP), Tampa (Pescara – ITÁ), Vanessa (Pescara – ITÁ), Luana (Taboão da Serra – SP);

Pivôs – Emily (Nacional Gás/Unifor – CE), Luciléia (Olimpus – ITÁ) e Débora Vanin (Female – SC).

Treinador: Wilson Sabóia
Auxiliar técnico: Marcio Coelho

Foto: Naiara Gresta/CBFS