Banner rotativo

Iris Sing, Raphaela Galacho e Rafaela Araujo, são as representantes do Brasil.

Nesta sexta-feira iniciou o Grand Prix de Taekwondo, em Londres, que reúne a nata da modalidade em três dias de competição, de 20 a 22/10. O Brasil será representado pelo trio feminino, Iris Sing, Rapahella Galacho e Rafaela Araujo, que já se encontra no local de competição.



Entre as representantes nacionais, Iris Sing, atleta da categoria menos de 49 quilos, têm a melhor colocação (9ª) no ranking olímpico, atualmente. O ranking olímpico é a base utilizada nos Grand Prixs. Iris irá competir no domingo, dia 22, e sua pesagem será no dia anterior.

Antes disto, no sábado, dia 21/10, Raphaela Galacho, pela categoria mais de 67 quilos, irá lutar. Raphaela ocupa, hoje, a 22ª colocação no ranking olímpico.

Rafaela Araújo, que compete entre as atletas com menos de 57 quilos, encontra-se na 33ª e também entrará em combate no sábado, dia 20/10.

Talisca Reis da categoria até 57kg, também ia disputar a competição, mas acabou não conseguindo ir.

“Eu ia disputar o Grand Prix de Londres, cheguei a fazer minha inscrição, porém, não consegui todo dinheiro e acabei não indo :/”, disse a brasileira ao Portal  Esporte Net.