O mineiro disputou a última Superliga pelo Corinthians-Guarulhos.

O ponteiro Alan Patrick deixou o Corinthians-Guarulhos após o fim da última temporada e volta a representar o Sesi-Sp nas competições da temporada 2018/2019. O atleta recebeu uma boa proposta para voltar no clube onde foi criado.



“Voltei para o Sesi, porque é o clube que me “criou” no juvenil, tenho um carinho enorme pelo clube, tenho pessoas que aprecio muito o trabalho, como o Murilo e Willian. A proposta do Sesi é que eu seja o quarto ponteiro, e que eu venha aprender muito mais e me preparar nessa posição de ponteiro que atuo a pouco tempo” revelou Alan Patrick.

Alan passou alguns dias de férias em Patos de Minas, sua cidade Natal e retornou para São Paulo no início de junho, onde se apresentou ao Sesi-SP e já deu início aos trabalhos, visando está temporada.

“Cheguei agora, estou conhecendo o grupo e os métodos de trabalho do Rubinho, mas nos treinos a proposta é “TRABALHO” e muito!! (Risos). Os treinos estão sendo mais técnicos, normal de início de temporada, ainda não estão presentes todos os atletas porque tem alguns que estão com a seleção principal”.

Para esta temporada o clube paulista terá como objetivos primeiramente de disputar a Copa São Paulo que tem início no mês de agosto. Além dela, eles terão pela frente o campeonato Paulista e a principal disputa nacional que é a Superliga, e dependendo da colocação do Sesi-SP no final do turno, a equipe paulista ainda pode disputar a Copa Banco do Brasil.

Alan Patrick, retorna ao Sesi-Sp com o objetivo de ajudar o clube Paulista e disse que seleção brasileira será resultado deste trabalho com o clube.

Sempre tenho o desejo de representar a seleção principal, acho que todo atleta fomenta esse desejo interior, mas é preciso trabalhar muito e ter merecimento. Vou trabalhar focado na minha evolução para ajudar o Sesi no meu 200%, a seleção será um merecimento, meu pensamento é no clube, para entregar o meu melhor!”.

Alan Patrick volta ao clube que te revelou/ Foto: Reprodução facebook do atleta